Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Política de Frete
Abrangência:
Oferecemos frete gratuito conforme o valor da compra e a região de entrega:
- São Paulo (Capital e Região Metropolitana): Compras acima de R$349,90. Envio Expresso (Sedex ou SP Express). Prazo de entrega: 1 a 2 dias úteis.
- Estado de SP(Interior), MG e RJ: Compras acima de R$499,90.
- Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Espírito Santo: Compras acima de R$849,90.
- Região Norte: Compras acima de R$1.199,90.
Para áreas remotas ou de difícil acesso, podem ser aplicadas taxas adicionais. Essas exceções serão comunicadas ao cliente antes da finalização da compra.
Seleção de Método de Envio:
O frete grátis será realizado através do método de envio econômico, podendo ser via Correios ou transportadora.
Caso o cliente opte por um método de envio diferente do frete gratuito, os custos serão calculados e cobrados conforme descrito no ato da compra.
O cliente será informado sobre todas as opções de frete e respectivos custos antes da finalização do pedido.
O prazo para envio do pedido é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Prazo de Entrega:
A Calçados para Trabalhar realizará a entrega do(s) produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido pelo cliente no ato da compra. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior.
O prazo de entrega é informado em dias úteis, estimado pela própria transportadora contratada no ato da confirmação do Pedido de Compra, considerando que por se tratar de um fator externo, a Calçados para Trabalhar se isenta de qualquer responsabilidade sob o mesmo.
Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será apresentada na página de Confirmação de Pedido antes da finalização da compra. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia.
A Calçados para Trabalhar não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega de pedidos com frete contratado de terceiros.
Exclusões e Restrições:
A promoção de frete grátis não se aplica a pedidos realizados por vendas corporativas, podendo ser negociadas no ato da compra com o setor corporativo.
A empresa reserva-se o direito de modificar ou encerrar a política de frete grátis a qualquer momento, sem aviso prévio, exceto para pedidos já em processamento.
Responsabilidade com Transportadoras:
A empresa não se responsabiliza por atrasos, extravios ou danos causados pelas transportadoras. Em caso de problemas, faremos o possível para auxiliar na resolução junto à transportadora.
Em situações de força maior, como desastres naturais, greves ou outros eventos fora do controle da empresa, os prazos de entrega poderão ser afetados, e a empresa não se responsabiliza por tais atrasos.
Caso o seu produto apresente qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Venda, recuse o produto (não aceite a entrega) e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Para quaisquer dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, nosso serviço de atendimento ao cliente está disponível para ajudar por meio dos canais fornecidos em nosso site.
