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Política de Frete

 

 

Frete:

 

As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do produto, a menos que declarado de forma diferente pela Calçados para Trabalhar no ato da comercialização. Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas na tela do produto e nas telas seguintes do carrinho de compra e na confirmação do pedido.

 

O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s). O valor do frete é adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.

 

Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informada no produto esta opção, ou mencionado antecipadamente como destaque no próprio site, e para o campo de calculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00).

 

 

 

Entrega:

 

A Calçados para Trabalhar realizará a entrega do(s) produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido pelo cliente no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior.

 

Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior.

 

A disponibilidade do produto será informada na Loja Virtual e sua reposição dependerá da capacidade do fornecedor.

 

Recomendamos que você receba o(s) seu(s) produto(s), objeto do seu Pedido de Compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que a pessoa que o receber em seu nome foi nomeada por você. Cabe aquele que receber o(s) produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o comprovante de recebimento no local indicado pelo entregador/ transportador.

 

Caso o (s) seu (s) produto (s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Trocas e Devoluções.

 

Na hipótese de após três (3) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o (s) produto (s) retornará (ão) aos Correios ou a nossa matriz, e será cobrado um novo frete do produto ou até mesmo, dependendo do produto, poderá ser descartado.

 

A titularidade será transferida a você no ato da entrega do Produto.

 

 

 

Prazo de Entrega:

 

O prazo de entrega é informado em dias úteis, estimado pela própria transportadora contratada no ato da confirmação do seu Pedido de Compra, considerando que por se tratar de um fator externo a Calçados para Trabalhar se isenta de qualquer responsabilidade sob o mesmo.

 

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de coleta do seu Pedido, conforme definido na Política de Pagamento, aqui definida.

 

Os pedidos feitos para itens em estoque serão geralmente despachados no mesmo dia útil, se o pagamento for confirmado antes das 12h00 (horário de Brasília). Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido antes da apresentação do pedido final. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia.

 

A Calçados para Tralhar não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto de pedidos com frete contratados de terceiros.